banheiros pequenos

Banheiros pequenos: Como decorar?

Shares

Quantas vezes ouvimos que não da para fazer muita coisa em banheiros pequenos? Que as decorações sempre têm que ser simples e comuns? Tire esse pensamento da sua cabeça que nesse artigo vamos mostrar que criatividade e técnica podem transformar totalmente o seu banheiro, mesmo pequeno!

Um banheiro pequeno pode ser totalmente reformado e decorado, do jeito que você sempre sonhou! Como? A primeira coisa a se fazer é pensar em cores.

Cores claras são sempre mais recomendadas quando o assunto são cômodos pequenos pois ajudam a dar amplitude ao ambiente. Por isso, o branco é um ótimo alinhado para banheiros menores.

Além do branco, você pode optar por outras cores neutras como o bege e o cinza, que anda super em alta.

Mas, lembre-se: investir em cores claras não é sinônimo de ter um banheiro liso e sem graça. As cores podem vir em detalhes como objetos e revestimentos.

Nesse tipo de banheiro móveis planejados e feitos sob medida são uma ótima opção! Eles ajudam a otimizar seu espaço deixando-o do jeito que você sempre sonhou. No caso de armários, box e a porta principal, as portas de correr são uma ótima opção.

Para o box, além da porta de correr, utilize box de vidro transparente. Eles dão uma sensação de amplitude nos banheiros.

Na hora de escolher os revestimentos, optar por pastilhas é cada vez mais uma tendência. Elas agregam a decoração e dão um toque muito mais sofisticado ao ambiente. Elas podem ser utilizadas em praticamente tudo no banheiro, desde dentro do box até no chão.

Outra dica, que já demos no blog, é utilizar espelhos. Eles são essenciais em ambientes pequenos, além de peça primordial dentro de um banheiro.

Para deixar o banheiro ainda melhor o ideal é deixar sempre organizado e em ordem. Uma bagunça, por menos que seja, pode deixar um ambiente pequeno com aspecto de menor.

Sobre o autor Slideportas

me siga:

Posts populares