porta pivotante

Porta pivotante: Uma ótima escolha!

Shares

Se o que você quer para sua casa é uma porta que, desde a primeira impressão, é marcante, sofisticada e elegante, você pode apostar na porta pivotante! É o tipo de porta que com certeza impressiona. Confira no nosso artigo dicas e modelos para você deixar seu ambiente muito mais bonito.

Esse tipo de porta possuí um design arrojado e elegante, além de um funcionamento totalmente diferente das demais portas. Ela é fixada com pinos na parte de cima e de baixo, girando em torno de um eixo vertical, o pivô. Esse tipo de funcionamento garante mais leveza na porta, já que as ferragens ficam escondidas.

Além disso, as portas pivotantes também costumam ser maiores, mais largas e altas.

A porta pivotante pode ser usada tanto na entrada da casa, quanto em qualquer outro espaço, até mesmo em locais comerciais. Existem diversos tipos modelos que você pode escolher. A de madeira é uma das mais utilizadas, mas também existem de vidros e metais.

Vantagens da porta pivotante

– Visual moderno;

– Economia de espaço;

– Instalação simples;

– Risco menor de empenar;

– Menor vedação.

Como escolher?

Existem inúmeros tipos e modelos dessa porta. Mas qual a melhor opção para o seu projeto? A escolha depende do seu gosto e do seu projeto, mas é importante dizer que por segurança e privacidade a porta de vidro é indicada para ser usada no interior da casa, enquanto a de madeira ou metal são ideais para a entrada.  Já o puxador pode ser escolhido através do gosto e estética.

A Slideportas conta com diversas opções. Confira!

Sobre o autor Slideportas

me siga:

Posts populares