Renove o ambiente da sua casa gastando pouco!

Shares

Ano novo, época de renovação! E é possível aproveitar esse clima e renovar também na sua casa, gastando pouco e de forma simples, sem precisar de uma grande reforma. Veja no nosso novo artigo inspirações para deixar seu cantinho ainda mais charmoso e renove sua casa!

Renove os ambientes!

A sala, por exemplo, é um dos cômodos mais frequentados da casa. Toda a família, amigos e visitas se reúnem nesse ambiente. Justamente por isso, precisa ser um cômodo com elegância, praticidade e conforto. É possível que você renove esse ambiente com simples objetos, gastando pouco, e dando um ar muito mais charmoso. Já o quarto é um dos ambientes mais importantes para nós, é lá que passamos a maior parte do tempo e ele tem que ser a nossa cara. As cozinhas e banheiros são cômodos mais independentes, mas também não precisam ser limitados aos móveis e pias.

Porta retratos e quartos

Uma composição simples de quadros pendurados na parede pode mudar totalmente o cômodo. Você pode pendura-los da forma que desejar, colocando de vários tamanhos e formatos. Já os porta retratos dão aquele toque especial em cima dos móveis.

renove seu ambiente com porta retratos

Recicle móveis

Se você tem algum móvel antigo esquecido em um canto, saiba que ele pode sim ter utilidade e ser transformado em um objeto decorativo. Coloque sua criatividade, pinte e decore com tecido. Eles podem compor uma decoração rústica e charmosa.

Tinta faz a diferença!

Com um pouco de tinta, é possível que você renove totalmente o ambiente. Deixe apenas uma parede com uma cor diferente, dando um destaque. Além disso, você pode escolher tintas que transformam a parede em lousa.

Adesivos e papéis de parede

É possível mudar o ambiente com um simples papel de parede. Existem diversas opções de cores e estampas, de fácil aplicação, em poucos minutos o ambiente se renova.

Cabeceira de cama

Você pode fazer cabeceiras com pallets, estofadas, madeira e até portas ou janelas antigas!

 

Sobre o autor Slideportas

me siga:

Posts populares