revestimentos 3D

Revestimentos em 3D: Moderno e elegante!

Shares

Você já ouviu falar nos revestimentos 3D? Eles estão em alta e são uma ótima alternativa para quem quer um toque chique e diferente na decoração de um ambiente.  É possível achar esse tipo de revestimento em diversos modelos que com certeza um você vai adorar. Confira alguns tipos e como usa-los!

Cimentício 3D

Essa opção tem se tornado cada vez mais uma tendência. Ela é feita a partir de concreto com formato e textura parecido com rochas, madeiras e até ondas.

A vantagem é que o cimentício não tem restrições de uso, podendo ser colocado em áreas externas e internas, sendo resistentes a umidade.

Placas em gesso

Essas são mais comuns de serem encontradas. São leves e de fácil aplicação. Elas podem ser compradas já prontas ou podem ser feitas através de moldes. Isso garante uma parede exatamente do jeito que você quer, única e exclusiva.

3D em adesivo

Outro modelo de muito sucesso é o 3D em adesivo. Esse modelo facilita na hora da decoração, já que não precisa de uma reforma. Ele pode ter vários tipos de cores e desenhos, inclusive opções tridimensionais.

Como escolher?

Primeiro é necessário escolher qual local você quer aplicar os revestimentos. Em ambientes pequenos, por exemplo, é necessária uma certa moderação para que não fique muito carregado. Também é importante ver o tipo de material, o cimentício e gesso são ótimas opções para banheiros, cozinhas e áreas úmidas, diferente do adesivo.

Escolha onde aplicar, a melhor opção e divirta-se decorando sua casa com uma parede elegante e moderna!

 

Sobre o autor Slideportas

me siga:

Posts populares